A equipe esmeraldina foi a Pouso Alegre e garantiu um empate em zero a zero com o líder da competição.

Após sete meses de paralisação por causa da Covid-19, o Mamoré fez sua reestreia no Campeonato Mineiro do Módulo II na tarde deste domingo (11). A equipe esmeraldina foi a Pouso Alegre e garantiu um empate em zero a zero com o líder da competição.  O resultado poderia ser considerado muito bom se não fosse a situação em que o time se encontra.

O Mamoré ainda não venceu no Campeonato Mineiro do Módulo II. O time vinha de três derrotas e três empates. Ao garantir o zero a zero no placar contra o Pouso Alegre, a equipe esmeraldina somou mais um ponto na tabela, mas ainda segue lá embaixo e vai ter que se recuperar nas próximas rodadas para evitar nova queda para a segunda divisão.

O jogo

Antes da partida, torcedores do Pouso Alegre foram para a porta do Estádio empurrar a equipe. Mas o time reformulado e reforçado do técnico Luiz Eduardo não se intimidou. No primeiro tempo, o Mamoré impôs uma forte marcação e não deu chances ao time da casa.

Na segunda etapa, a equipe esmeraldina recuou um pouco, mas continuou bem na partida. O goleiro Cleisson pouco teve que trabalhar. No finalzinho do jogo, o Pouso Alegre tentou uma pressão e chegou a ter boa chance em cobrança de falta na entrada da área. Cleisson fez a defesa e garantiu o empate em zero a zero.

O Mamoré volta a campo no próximo sábado (17) às 15h30  quando recebe o Serranense no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas.