O Mamoré terá que vencer fora de casa se quiser continuar vivo no Campeonato Mineiro da segunda divisão. A equipe esmeraldina não conseguiu se impor na primeira partida das oitavas de final e ficou no empate em zero a zero com o Coimbra em partida realizada na tarde deste sábado (24) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O técnico Paulo Cézar Catonoce montou o time com os três reforços ( Christian, David e Nailson) que chegaram ao longo da semana, mas em campo a equipe não funcionou. O primeiro tempo foi muito abaixo do esperado e o time não conseguiu acertar uma única finalização no gol do Coimbra. A equipe foi para o intervalo sob protestos dos torcedores presentes.

O time melhorou no segundo tempo e chegou a acertar a trave do Coimbra, mas não foi suficiente para abrir o marcador. No finalzinho do jogo, por pouco o Mamoré não sai com prejuízo ainda maior. Numa investida do ataque o Coimbra acertou a trave e na volta a zaga conseguiu tirar.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (30), às 14h30 na cidade de Contagem. Como ficou melhor classificado na primeira fase, o Coimbra joga por dois empates. Desta forma, o Mamoré vai precisar vencer fora de casa pra seguir na competição. Apesar do tropeço os jogadores sairam de campo bastante confiantes.