O jogo-treino será realizado às 10h da manhã.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré marcou o primeiro amistoso da temporada. No próximo sábado (20), os torcedores esmeraldinos poderão ver os jogadores contratados para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão em ação. E tem mais um reforço contratado, um lateral de 22 anos chegou ao clube e já treina com a equipe.

Elder David de Jesus de 22 anos vai reforçar a defesa. Ele é lateral esquerdo e vai disputar posição no time titular com Nathan. Eldinho, como é chamado, fez base no Tupynambás Sport Clube de Juiz de Fora e, no profissional, o atleta de 1,73m de altura e 69kg,  jogou no Pérolas Negras do Rio de Janeiro.

Eldinho já treina forte junto com os outros atletas do elenco no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O time faz o primeiro amistoso da temporada no próximo sábado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O adversário será a Seleção de João Pinheiro, que conta com jogadores experientes, inclusive que já aturam como profissionais.

O jogo-treino será realizado às 10h da manhã. A entrada é 1kg de alimento não-perecível. O Mamoré estreia no Campeonato Mineiro no dia 10 de agosto, às 16 horas, em casa, contra o Pirapora.