Os jogadores que irão defender as cores do Esporte Clube Mamoré na temporada 2020 começaram a chegar ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiróz na manhã desta sexta-feira (03) em Patos de Minas. Nossa reportagem esteve no estádio e acompanhou a chegada do volante Neto e do zagueiro Anderson. Eles concederam entrevista e disseram que estão bastante entusiasmados pela estreia.

Os atletas estão sendo recepcionados no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A previsão é de que a maioria chegue nesta sexta. Alguns atletas só deverão chegar em Patos de Minas amanhã. Um dos reforços que o Sapo trouxe para esta temporada é o volante Neto. O atleta de 27 anos estava jogando pelo Joinville de Santa Catarina.

Segundo ele, não vê a hora de estrear pela equipe esmeraldina. “Eu estou muito feliz de poder vestir a camisa do Mamoré, um grande clube de bastante tradicional no interior de Minas Gerais, então pra mim é uma grande honra”. Quem também conversou com nossa reportagem foi o zagueiro Anderson. Ele veio do Maranhão onde defendeu o Imperatriz. Anderson disse que está bastante motivado. “Quando você vem pra um clube com a importância do Mamoré, não há o que pensar, é vim para trabalhar duro e conquistar coisas grandes”.

A equipe esmeraldina estreia no módulo ll do Mineiro no dia 08 de fevereiro dentro de casa contra o Democrata de Governador Valadares.