Um garotinho em Patos de Minas está precisando muito da ajuda da população. Lucas Miguel, de 5 anos, natural de Patos de Minas, foi diagnosticado com linfoma agressivo (câncer no sistema linfático) em dezembro de 2022, mas diante da complexidade do caso precisou ser transferido com urgência para Belo Horizonte para iniciar o tratamento oncológico, e também tratamento nefrológico, pois em decorrência dos tumores malignos a criança teve a função renal comprometida e necessitava de hemodiálise.

Atualmente, Lucas encontra-se internado na Santa Casa de BH, recebendo os tratamentos necessários. Como a família não tem familiares na capital mineira, a mãe, Ana Caroline, não conseguiu permanecer trabalhando em Patos de Minas e acompanha o filho em Belo Horizonte que necessita inteiramente dos seus cuidados.

Ana ressalta que o motivo da transferência do filho foi em razão de Patos de Minas não possuir suporte para o tratamento do tipo de linfoma do filho, diante da evolução muito rápida da doença ele necessitava de um hospital com estrutura adequada para agir em qualquer emergência.

A família está em busca de ajuda financeira para arcar com os custos, como pagamento de estadia em Belo Horizonte para a mãe, alimentação e dentre outros, já que não possuem familiares na cidade e também precisam conseguir concluir o tratamento. “Quem não puder ajudar financeiramente, pode ajudar em oração, mandando uma mensagem para Lucas. Eu leio todas para ele. A gente está com muita fé e esperança de que tudo vai dar certo”, finalizou a mãe.

São aceitas doações através do Pix e transferência bancária.

Como ajudar:

-Pix: chave telefone 34996697433

Nome: Ana Caroline Gomes Coelho

-Transferência bancária:

Banco Santander

Agência: 3236

Conta corrente: 02023347-5

-Contato com a mãe pelo WhatsApp: (038) 99920-7589 ou Ligações (034) 997223586