O estudante Vitor Gonçalves de 15 anos foi encontrado pela família. Ele não havia chegado em casa depois a aula. A Polícia Militar havia sido acionado para tentar encontrá-lo. A mãe de Vitor, Josilane Batista Gonçalves, agradeceu muito a ajuda.

Josilane havia entrado em contato com o Patos Hoje por volta das 19h dessa quarta-feira (20). Ela explicou que o pai foi até o ponto de ônibus onde ele descia no Bairro Campos Elíseos, por volta das 17h20, mas Vitor não apareceu.

Josilane havia explicado que após isso o filho desligou o rastreador do celular e não foi mais visto. Eles percorreram todo o trajeto que ele faz para chegar na Escola Agrícola, mas não havia conseguido encontrá-lo.

Como as buscas à noite ficaram ainda mais difícil, ela recorreu à ajuda da população. E deu certo. Josilane informou às 6h51 desta quinta-feira (21) que Vitor foi localizado e está bem. "Graças a Deus", exclamou. Ele estava próximo ao Tiro Guerra. Ela agradeceu a ajuda do Patos Hoje e todos que contribuíram para encontrá-lo.

Reportagem atualizada às 7h17 desta quinta-feira (21)