Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (18) com um tiro na cabeça em Lagamar. Vizinhos teriam ouvido um único estampido na noite de ontem, mas pensaram que fosse barulho de bombinha. Nesta manhã, a mãe do jovem foi visitá-lo e o encontrou caído ao solo já sem vida. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
Era por volta de 08h00 quando a PM foi acionada na Rua Ituiutaba, bairro Palmeiras. De acordo com o Sargento Braga, a mãe da vítima foi quem encontrou o corpo do filho e acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com Guilherme Pereira da Silva de 24 anos caído no chão da cozinha. Ele já estava sem os sinais vitais e apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na altura do supercílio. "O disparo foi a queima roupa, entrou pelo supercílio, atravessou o crânio e saiu pela nuca", disse o militar.
Por volta de 20h00 de sexta-feira (15), vizinhos chegaram a ouvir o estampido, mas não suspeitaram de nada por acharem que se tratava de bombinha. "O homicídio aconteceu na noite de ontem, por ele morar sozinho, o corpo só foi encontrado hoje pela manhã" ressaltou o policial. Ainda segundo o Sargento Braga, a motivação do crime seria por causa de dívidas em "bocas de fumo" de Lagamar e de cidades da região. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi para o local e realizou os trabalhos da praxe. O corpo de Guilherme Pereira da Silva foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.
Marcelo D20
18/10/2021 13:35Legalize já, legalize já.. uma erva natural não pode te prejudicar
Realista
17/10/2021 08:36Traficante é o pior bandido que existe. O produto que vende além de ilegal é destruidor do ser humano e da família. São criminosos e não tem direito e moral para tirar a vida de ninguém. O unico jeito de acabar com a corja de traficantes e as bocas de fumo é obriga-los a fornecer o produto de graça. O usuário cai buscar e se ele quiser vender vai chamar a polícia pra ele. Aí de graça não tem produto. Não tem produto, não tem usuário e nem traficante. Agora quem tem que fornecer de graça é o traficante porque o produto é ilegal. Quero ver qual seria o interesse deles.
Injuriado
16/10/2021 21:25Pois é eu gostaria de saber porque as bocas de fumo 🚬 continuam a todo vapor sem que a polícia 🚔 se quer vão lá pra incomodar os vagabundos inclusive quando há roubo e os meliantes trocam os produtos na boca de fumo e também não vão lá buscar os produtos
Décio Pinto
16/10/2021 20:18Parece que boca de fumo é um comércio ungido, pois essa polícia brava que gosta de incriminar inocentes trabalhadores, ao de aproximar do referido comércio os corações deles amolecem assemelham cordeirinho, prendem ninguém não fecha o comércio e vida que segue
Zé Pikeno
16/10/2021 16:51Coitada da mãe.😔