A Polícia Militar apreendeu nessa quinta-feira (04) um garoto de apenas 13 anos com droga e réplica de arma de fogo. A apreensão aconteceu após a própria mãe denunciá-lo. Ela chegou a dizer que o filho, mesmo com a pouca idade, estaria envolvido com o tráfico de drogas.

De acordo com a Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, por volta de 21h00, durante Operação Batida Policial no Bairro Residencial Sorriso IV, a Polícia Militar recebeu informações sobre um menor infrator que estaria na posse de uma mochila que continha drogas ilícitas.

Após abordagem do menor infrator nas imediações de sua residência, a própria mãe dele chamou a Polícia Militar e solicitou que fosse verificado se havia algo de ilícito em sua residência.

Durante as buscas, a equipe policial localizou uma mochila escondida atrás de um sofá que estava na área externa do imóvel, que, sendo conferida na presença dela, foram localizadas três buchas de maconha e um simulacro de arma de fogo, na cor preta e semelhante a uma pistola.

A mãe do adolescente afirmou que a mochila pertencia a seu filho e lamentou o envolvimento dele com ilícitos, afirmando, inclusive, que ele está praticando o tráfico de drogas. O garoto foi apreendido e encaminhado à

Delegacia de Polícia Civil junto com as porções de drogas e um simulacro de arma de fogo que foram apreendidos.