Lucas Lucco cantou ainda com dupla patense.

Quem foi ao Parque de Exposições na noite desse sábado (21) teve diversão garantida. Lucas Lucco, Cláudia Leitte e Banda Vingadora não economizaram nas apresentações e colocaram todo mundo para dançar. O dia estava amanhecendo e muita gente ainda estava no Parque.

O primeiro a se apresentar foi Lucas Lucco. O cantor que já morou em Patos de Minas mostrou seus maiores sucessos e levantou o público da arena. O espaço não ficou totalmente cheio, mas alegria e animação não faltaram.

Lucas Lucco também mostrou sua fé. O artista que tem Patos de Minas como segunda casa usou uma camiseta com os dizeres: “Jesus é o único caminho para o céu”. Sucessos como “Tranquilo e Favorável”, “Mozão” e “Princesinha” levantaram o público.

Em seguida veio Cláudia Leitte na Praça Park. Para uma multidão, a cantora apresentou toda sua beleza e talento em um show de duas horas. Ressaltando que é meio mineira e baiana, “Pão de queijo e Acarajé”, a cantora não deixou ninguém parado.

Cláudia Leitte cantou seus maiores sucessos, apresentou canções do “É o tchan”, hits internacionais e ainda mostrou seu lado rapper no palco da Praça Park. Com um corpo escultural e talento ímpar, não teve quem não elogiasse a apresentação de “Claudinha”.

E a noite desse sábado ainda teve mais. No Paiolão, a Banda Vingadora fechou a noite. A dona do hit “Metralhadora” esbanjou sensualidade e animação. Com um micro short, a vocalista da banda, Tays Reis, deixou os marmanjos babando. A festa só acabou quando o sol brilhou em Patos de Minas.

O Presidente Elhon Cruvinel fez uma avaliação dos primeiros dias de Fenamilho. Ele informou que o público que compareceu nestes dias é mesmo o esperado. Segundo ele, a expectativa é que no meio de semana a festa volte a receber o público maior. “Nós vendemos 21 mil passaportes”, destacou.

Neste domingo, a noite vai ser de oração. Régis Danese se apresentará no palco da Arena às 21h45. O Padre Alessandro Campos, o primeiro sacerdote sertanejo do Brasil, cantará na Praça Park às 23h15.

Autor: Farley Rocha