Será realizado neste domingo, o futebol solidário em prol de famílias carentes de Lagoa Formosa/MG. Lucão, atacante do Atletico-GO, é presença confirmada. O jogador, nascido em Patos de Minas/MG e morador de Lagoa Formosa/MG defendeu as cores do Santa Cruz quando criança e amanhã voltará ao gramado do tricolor da toca do jacaré para ajudar a combater a fome.

O jogo está sendo organizado por amigos do atleta e por veteranos do Santa Cruz e está aberto ao público. Para prestigiar a festa, basta comparecer ao Estádio Otacílio Mundim em Lagoa Formosa/MG com um Kilo ou mais de alimento não perecível, a partir das 09:00hs da manhã deste domingo.

Também está confirmada a presença do jovem atleta Niaxon, Patense de 14 anos, jogador do Palmeiras.

Lucão se destacou na campanha do título do Grêmio Anápolis no Campeonato Goiano. O jogador fez cinco gols no Estadual e chegou ao Dragão por empréstimo até o fim de 2021, com possibilidade de compra ao fim do contrato. No Atlético-GO deu assistência e marcou gols contra Grêmio e Flamengo.

Nesse domingo, os lagoenses terão a oportunidade de ver um filho da terra que se destacou no futebol profissional e ainda ajudar as pessoas que mais precisam.