A cidade de Patrocínio vai ganhar um empreendimento imobiliário modelo. Será lançado neste sábado (27) o loteamento Parque Flamboyant, um ambiente planejado que vai proporcionar uma experiência única de morar perto de tudo e integrado à natureza.

O Parque Flamboyant terá iluminação de led e toda infraestrutura executada com o mais alto padrão de qualidade para proporcionar praticidade e boa qualidade de vida. Serão duas avenidas comerciais que se conectam à avenida Faria Pereira, a principal via de Patrocínio, pista de ciclismo para a prática de esportes e uma integração com o meio ambiente.

O Loteamento Parque Flamboyant conta com terrenos residenciais e comerciantes, com ótima topografia, ideal para implantação de negócios e também para quem deseja investir ou realizar o sonho da casa própria.

Sucesso absoluto, o loteamento já teve 50% dos imóveis vendidos na pré-venda. Aproveite o lançamento neste sábado (27) e garanta o seu imóvel no Parque Flamboyant. Garanta já o seu imóvel com condições especiais e parcelas mensais a partir de R$ 499,00.

Garanta já o seu imóvel! Mais informações pelos telefones (34) 992721133 Paulo Motta ou (34) 992858730 Diego. Vendas no local - Avenida Argentina - anexo ao bairro Nações.


Informe Publicitário