As pessoas interessadas em adquirir um imóvel em um endereço privilegiado em Presidente Olegário devem se apressar. A Foco Empreendimentos Imobiliários tem alta procura e está negociando as últimas unidades do 1º loteamento fechado da cidade. O Residencial Vitória terá, além da localização privilegiada, parcelas que cabem em qualquer bolso.

De acordo com os empreendedores, o Residencial Vitória é um loteamento urbano em localização privilegiada com lotes a partir de 360 m², chegando a 627m², com pagamento extremamente facilitado. A entrada é de apenas R$4.000,00 e ela pode ser parcelada, se necessário. O restante é dividido em 144 parcelas a partir de R$ 662,22 mensais.

Os empresários destacaram que garantem o conforto e segurança dos moradores, inclusive com portaria na entrada. O Residencial Vitória é cercado por uma paisagem exuberante e possui financiamento próprio. Como continua na fase de lançamento, eles ressaltaram o momento. “Vão investir em um imóvel que certamente terá a valorização garantida em curto espaço de tempo”, frisaram.

Os interessados podem falar de forma exclusiva com o corretor Mauro Ferreira (CRECI-MG F-32.875) nos WhatsApps: (34) 99943-9969 (34) 99892-8268 . Podem também fazer um agendamento ou reserva. O corretor explicou que faltam poucas unidades.


Informe Publicitário