A loja proporciona uma série de brinquedos didáticos.

Há um ano, a Livraria Nobel iniciou suas atividades em Patos de Minas. A cidade, que cada vez mais se consolida como polo regional de educação, até então não contava com a presença de uma rede de livrarias.

A boa notícia é que essa realidade mudou. Desde setembro de 2012, as pessoas não precisam mais, quase obrigatoriamente, que comprar livros pela internet , arcando com altos custos de frete, além do tempo de espera para receber os produtos. A NOBEL, maior rede de livrarias do Brasil, fundada em 1943 funciona no Pátio Central Shopping, em uma área de 120m2, com toda a variedade e qualidade de atendimento característica das livrarias da rede espalhadas pelo país. A NOBEL de Patos de Minas disponibiliza, além dos best sellers , uma ampla variedade de títulos de múltiplas áreas, como infantil, gastronomia, artes, literatura, religião, autoajuda, ficção, esportes, infanto-juvenil, entre outras, incluindo livros técnicos de diferentes áreas do conhecimento. Para títulos que não estiverem disponíveis em pronta entrega, a loja trabalha também com o sistema de encomendas, conectada à rede de fornecedores e a outras lojas da própria Livraria Nobel, sem cobrança adicional de frete.

De acordo com a proprietária, Yara Lana, a unidade de Patos de Minas, tem o propósito de proporcionar às pessoas mais do que uma livraria: um local com diversas opções de lazer e cultura, além de um completo mix de produtos, como livros, papelaria, presentes e brinquedos. Para isso, incorporou na mesma estrutura, a Zastras Brinquedos, loja que traz na sua essência a filosofia de que a brincadeira faz parte do desenvolvimento e da vida das pessoas e que é possível “Crescer Brincando”.

A Zastras Brinquedos, disponibiliza ampla variedade de produtos. Além de contar com as principais e mais famosas marcas, também dispõe de brinquedos didáticos, que ajudam na formação das crianças, de brinquedos em madeira, de jogos e também de produtos para bebês. De acordo com a gerente da loja, Fabrícia Oliveira, “todos os itens são classificados por idade e cores, permitindo que as pessoas encontrem mais facilmente aquilo que procuram, além de poderem contar com a orientação e indicação dos nossos colaboradores”.

Para comemorar 01 ano de funcionamento em Patos de Minas, a Livraria Nobel e Zastras Brinquedos preparou uma série de promoções.

Além das promoções, a loja informa que, em acordo firmado com Pátio Central Shopping, todos os clientes que comprarem algo em qualquer estabelecimento comercial do Shopping, pagarão somente R$ 1,00 pelo estacionamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Livraria Nobel e Zastras Brinquedos