A ação impiedosa e covarde de criminosos tirou a vida de um garotinho de apenas 4 anos neste final de semana em Patos de Minas. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito. De imediato, a Polícia Civil através da delegacia de homicídios já iniciou os trabalhos para elucidar esse terrível crime. De acordo com o delegado responsável, Luís Mauro Sampaio, as linhas de investigação já estão bastante avançadas.

Veja também

Ele disse que logo nos primeiros minutos já se foi para o local dos fatos onde iniciou os trabalhos da OVN, oitiva virtual móvel. O delegado explicou que a autoria já está definida e é questão de tempo para que os criminosos sejam responsabilizados. Ainda segundo o delegado a criança não era o alvo dos disparos, mas mesmo assim, os atiradores irão responder de igual forma.

O alvo principal dos criminosos era o jovem de 21 anos identificado como Marcelo Duarte Oliveira, que também acabou morrendo no hospital. “Nós estamos realizando as oitivas ainda e trabalhando para que em breve os responsáveis sejam encontrados ou se apresentem espontaneamente”. Segundo o delegado, eles poderão responder por duplo homicídio.

Os homicídios aconteceram na tarde de sábado (21). Dois homens de bicicleta, aparentado serem menores de idade, entre 16 e 17 anos, os dois armados, é que teriam chegado atirando. O alvo era o jovem de 21 anos, mas o primeiro a ser atingido foi o garoto de 4 anos. O jovem correu e foi perseguido por um dos atiradores. Ele tentou pular a grade de uma residência e pediu ajuda. A botina dele ficou presa na grade.

O jovem foi atingido e caiu alguns metros depois. Marcelo Duarte Oliveira, 21 anos, foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu e acabou morrendo.