Lindomar Tavares ( Foto: Arquivo Pessoal )

O Vereador de Patos de Minas Lindomar Tavares não resistiu ao Acidente Vascular Cerebral e acabou tendo a morte encefálica anunciada pela assessoria do vereador na manhã desta segunda-feira (06). O parlamentar havia sido internado em estado grave na noite de sábado (04). Ele continua internado no Hospital Regional com os aparelhos ligados.

Nas redes sociais, várias mensagens de pesar e de força à família estão sendo postadas. No Facebook de Lindomar Tavares, que também é professor da rede municipal e radialista, as pessoas desejam paz e conforto a toda a família pelo triste acontecimento.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital Regional que não confirmou, nem negou esta notícia. O hospital justificou dizendo que não fala sobre o quadro de saúde de pessoas que estão no Centro de Terapia Intensiva- CTI.

O Patos Hoje também entrou em contato com a Rádio Patos, onde Lindomar Tavares trabalha como apresentador do Programa Cidade Urgente, e a informação foi de que ele sofreu morte cerebral. Assessores do vereador confirmaram a morte cerebral para os meios de comunicação. A família está avaliando a doação dos órgãos.

A família deverá anunciar quando será o velório e o sepultamento. Lindomar Tavares estava finalizando seu primeiro mandato como vereador. Ele também era professor dos anos iniciais do ensino fundamental da Prefeitura de Patos de Minas e locutor da Rádio Patos.

Autor: Farley Rocha