Salinha Dayane Alemar está localizada na Av. Padre Almir Neves de Medeiros, 34, Sobradinho.

Destaque regional com quase 600 aprovações em medicina nos últimos 5 anos, a Salinha Dayane Alemar abriu o período de matrículas para o seu pré-vestibular 2021. Mesmo durante a pandemia, o número de aprovados só continuou crescendo, graças a uma metodologia eficaz que garante o aprendizado.

Na Salinha Dayane Alemar é feito um planejamento de estudos individualizado e que leva em conta o perfil de cada aluno, seja ele estudante do ensino médio ou mesmo que já tenha concluído. São realizados testes de perfil e assim é definido o melhor plano de estudos para cada estudante.

Os alunos contam com horários diferenciados, e intervalos que alternam entre atividade teórica e exercícios para melhor fixação do assunto abordado em aula. O aluno ainda dispõe de atividades físicas como Ioga e funcional, além de ter acompanhamento psicológico e um Coach especializado em técnicas de estudos que aceleram o aprendizado e aprovação. As turmas possuem um número reduzido de alunos, formadas de acordo com o perfil e disponibilidade de cada um. Tudo isso em um espaço de aula silencioso, climatizado e com acesso à internet, onde os estudantes contam com espaços individuais e exclusivos para cada estudante.

As aulas presenciais estão voltando de forma gradativa, com a escola seguindo todos os protocolos sanitários exigidos: turmas com menores números de alunos, distanciamento social, álcool em gel e máscaras. As inscrições para o pré-vestibular 2021 já estão abertas, e aqueles que realizarem a inscrição até o dia 20 de novembro terão taxa gratuita de matrícula!

Interessados poderão ir até a escola que encontra-se localizada na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, 34, no bairro Sobradinho. Mais informações pelo telefone (34) 3814-0192 e o número para contato via whatsapp é o (34) 9 9810 0192. As aulas iniciam dia 01 de fevereiro.

Informe publicitário