Patos de Minas sofreu mais uma perda pela Covid-19. O engenheiro de software, Leimar Luís Vaz, faleceu nesta sexta-feira (26). O corpo foi encaminhado para o Distrito de Major Porto para ser sepultado às 8h00. Cumprindo o protocolo para Covid-19, não houve velório.

Nas redes sociais diversos amigos e familiares enviaram mensagens de pesar. “Sem acreditar na sua partida Leimar Vaz, quando eu mais precisei de apoio vc estava lá com nós, dando apoio, com toda sua humildade. Que Deus te dê um bom lugar. Descanse em paz. Obrigado por tudo...”, enviou uma amiga.

“Ainda sem acreditar em mais essa partida!! Meu Deus isso não vai ter fim nunca?”, escreveu outra amiga. Leimar Vaz vc se foi de forma tão precoce que apesar de sabermos que a morte é a única certeza que temos, jamais estamos preparados para perder quem amamos. Vá em paz “Ti” Lei, que Deus tenha compaixão de nós, que Ele conforte o coração de toda família”, escreveu um familiar.

“Denise Lima, minha amiga, conte com minhas orações. Dona Fia, Lió e Lismar meus sentimentos.”, enviou outra mensagem confortando a esposa e a família.