Com as obrigações do dia a dia, fica mais difícil cuidar dos afazeres domésticos como lavar roupas e calçados. Pensando nisso, a empreendedora Adriana Gonçalves criou a Lavanderia Flor de Liz. Com carisma e dedicação, ela faz questão de recepcionar os clientes. Inovando no mercado e com ótimos preços e qualidade no serviço, a Flor de Liz vem fazendo sucesso.

A Lavanderia Flor de Liz está no mercado há 9 anos e trouxe uma inovação para Patos de Minas. A empresa passa e lava, não só roupas e calçados, como também em outros materiais. “Aqui o cliente sempre determina o que iremos fazer. Se ele quiser serviços individuais nós também ofertamos. Trabalhamos com todas as documentações necessárias e nossos clientes podem ficar despreocupados", relatou Adriana.

Com a Lavandaria Flor de Liz ficou mais fácil lavar cortinas, tapetes, capacetes,  carrinhos de bebê e deixar os utensílios pessoais limpinhos e higienizados. Adriana explica que as peças saem da lavanderia completamente esterilizadas e em embalagens separadas. E se precisar, a lavanderia Flor de Liz também faz reparos.

"Nós também fazemos a restauração das peças, colocamos botão, costuramos caso a peça apresente algum defeito”. E não é apenas isso, explica a empresária. “Se você estiver em uma festa e algum convidado derramar qualquer bebida que suje sua roupa, nós temos um serviço de assistência 24 horas. Nós buscamos e entregamos a roupa dentro de uma hora e meia” disse ela.

A lavanderia Flor de Liz também atende clínicas e hospitais e oferece descontos especiais para este setor. A empresa que surgiu para auxiliar as pessoas que trabalham fora e tem pouco tempo para cuidar da casa, hoje faz sucesso em Patos de Minas e, em breve, estará atendendo também nas cidades da região.

A Lavanderia Flor de Liz fica localizada na Rua Patrocínio, 234, bairro Santo Antônio. Quem quiser saber mais sobre a lavanderia basta ligar no (34)9 9904 3631 ou no instagram da empresa no @flordeliz_lavanderia .


Informe Publicitário