O talento da cantora impressionou os presentes. (Fotos: Lizandro Júnior)

O lançamento do 1º CD de Allessandra Gonçalves superou as expectativas. O público lotou o Teatro Leão de Formosa em Patos de Minas. Para que todos pudessem assistir ao show, um telão teve que ser montado do lado de fora para atender os expectadores. A cantora distribuiu autógrafos e agradeceu a presença o público.

Bastante empolgado com o resultado, Edmar Martins, marido e empresário de Allessandra Gonçalves, contou como foi o evento. Centenas de pessoas lotaram o espaço destinado para o lançamento que contou com a presença de autoridades. Representantes do Conselho de Pastores e o Prefeito Municipal Pedro Lucas Rodrigues compareceram ao evento.

Um repórter da imprensa internacional fez uma entrevista especial com a cantora. O repórter da Venezuela estava na cidade para outro trabalho e aproveitou para fazer uma matéria com Allessandra.  E não parou por aí. Caravanas de Nova Ponte, Araxá, São Gotardo, Vazante, Presidente Olegário, Patrocínio e outras marcaram presença.

Allessandra Gonçalves apresentou no show as 10 músicas do CD “Valeu a pena” e ainda interpretou outros dois sucessos. O público curtiu cada canção e elogiou o trabalho. Após o show, ela autografou os CDs. Edmar Martins salientou que vários foram vendidos no lançamento. A cantora agradeceu a presença de todos.

O empresário informou que as pessoas interessadas em adquirir o CD ou contratá-la para shows podem entrar em contato pelos telefones 8868 38 27- (34) 9148 9790- (34) 9908 1100. Para saber um pouco mais sobre Allessandra Gonçalves as pessoas podem entrar no site www.allessandragoncalves.com.br Edmar Martins informou que em breve vai marcar um show em local aberto na cidade, para que todos possam conhecer um pouco mais sobre a cantora. Outras apresentações estão sendo agendadas tanto nas cidades da região como na zona rural.

Autor: Farley Rocha