Os donos de um automóvel em Patos de Minas estão pedindo ajuda para encontrar um automóvel que foi furtado na madrugada desta sexta-feira (05) em Patos de Minas. Vídeos mostram os bandidos dando tranco no veículo para conseguirem consumar o furto. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou no 181.

O furto aconteceu por volta de 1h20 na Rua Avelino Pereira Caixeta, no Bairro Gramado, na porta da casa das vítimas. Imagens mostram três indivíduos chegando em um automóvel. Ele para e dois deles descem. As imagens mostram a dupla correndo pela via e, em seguida, os mesmos surgem já empurrando o carro.

Os criminosos então conseguem a ignição e fogem do local com o carro. “Sensação de impotência diante de tanto furto. Parecem nem se importar com câmeras, andam tranquilamente”, disseram indignados. A Polícia Militar foi acionada e registrada ocorrência para as demais providências.

As vítimas esperam que com a divulgação alguém reconheça os criminosos e informe anonimamente para a polícia. “Tomara que alguém de bom coração reconheça e repasse as informações”, pediram. O carro é um Gol G8 de cor prata, Ano 2019/2020, placa QUH-0I17. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou 181.