Kelson Carlos Clemente.

O secretariado do prefeito Pedro Lucas sofreu mais uma baixa nesta terça-feira (03). Kelson Carlos Clemente comunicou ao chefe do executivo que vai deixar a Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento. Ele é o segundo secretário a deixar o governo esta semana. Ontem, Marlene Machado Porto se despediu da Secretaria Municipal de Educação.

Kelson Clemente está no executivo desde o início do mandado, mas o primeiro cargo foi como assessor político. No início do mês de abril de 2014, ele foi convidado para assumir a Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento no lugar deixado por Paulo Mota. Foram 11 meses à frente da pasta que cuida das receitas e das despesas da Administração Municipal.

Kelson alegou problemas pessoais para deixar a pasta. Ele reclamou da falta de tempo para cuidar de sua empresa e também para se dedicar à família. O secretário trabalhou normalmente nesta terça-feira (03), mas foi o último dia no comando da pasta.

A Administração Municipal não confirma, mas a expectativa é de que o atual controlador geral do município, José Batista Gomes, seja nomeado secretário municipal de finanças e orçamento, ocupando o lugar deixado por Kelson Clemente.

​Autor: Farley Rocha