Na internet, a dupla é uma sensação.

Uma parceria que começou meio por acaso e de forma inusitada está levando mais uma dupla sertaneja de Patos de Minas para a rede nacional. Kaio e Bruninho levam o “Arrocha que ela gosta” para o programa “Sábado Total” da Rede TV. A assessoria da dupla informou que a apresentação será ao vivo neste sábado (15).

A música está na boca de jovens, adultos e crianças. Em apenas três meses, “Arrocha que ela gosta” já obteve mais de 6 milhões de visualizações na internet. O sucesso na rede chamou a atenção da mídia nacional. O jornal “Aqui” publicou uma reportagem destacando a diferença de idade entre Kaio e Bruninho como um dos fatores para o sucesso.

Bruninho tem só sete anos de idade e chama a atenção pela simpatia. O pai dele contratou o baiano Kaio para dar aulas de dança para o garoto e foi assim que nasceu a dupla. Os dois viraram amigos e dos ensaios surgiu a ideia de formar a parceria. O primeiro trabalho foi jogado na rede e o sucesso veio de imediato.

Na época, o Patos Hoje mostrou em primeira mão o potencial da dupla. Os convites para shows começaram a surgir e a dupla passou a trabalhar na preparação do primeiro CD. A segunda música de trabalho “Na Pista” já está fazendo o maior sucesso nas noites de Patos de Minas e da região.

Neste sábado (15), Kaio e Bruninho terão a oportunidade de mostrar em rede nacional o sucesso que vêm fazendo na região. A apresentação no programa “Sábado Total” da rede TV será ao vivo. Os fãs da dupla em todo país não podem perder.

Autor: Maurício Rocha