A Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas é um grande projeto para a saúde do nosso município e funcionará no Centro Clínico Universitário do Unipam (Centro Universitário de Patos de Minas), antigo Hospital de Campanha da Covid-19. O novo hospital será instalado pela Associação Doutor Paulo Borges, sua mantenedora, em parceria com a Fundação Educacional de Patos de Minas (Fepam). A unidade visa oferecer leitos clínicos, UTI’s adultas e neonatais, hemodiálise e maternidade, além de suprir demandas de cirurgias eletivas do município e cidades vizinhas. A obra trará inúmeros benefícios para milhares de pessoas de toda a nossa região, ofertando atendimento em saúde de alta qualidade para os nossos cidadãos.

A JPG Construtora é a empresa responsável pela obra da instituição. Há mais de quatro anos no mercado, possui vasta experiência em grandes projetos, tendo atuado nas principais obras de hospitais e clínicas da cidade, ajudando a tornar Patos de Minas uma referência em saúde e qualidade no cuidado com a vida humana. Sua equipe é composta por profissionais qualificados nas mais diversas áreas da construção civil, entregando sempre o padrão de qualidade JPG Construtora e oferecendo excelência através de infraestrutura e métodos construtivos inovadores em cada uma de suas obras.

Projeto Arquitetônico da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas Fonte: JPG Construtora

Segundo a equipe da JPG Construtora, fazer parte de um projeto como esse é algo muito significativo. Para eles é uma verdadeira honra contribuir com o desenvolvimento social através da obra da Santa Casa de Misericórdia, principalmente, levando e consideração que esta é uma obra que trará inúmeros benefícios para a cidade, elevando os padrões de qualidade e conforto dos serviços de saúde pública, ofertados aos cidadãos de Patos de Minas e região.

"Antes de ser prefeito, sou cidadão patense e empreendedor. Conhecer e valorizar as empresas de Patos de Minas é obrigação do poder público. Isso é fundamental para gerar mais empregos, renda e fomentar a economia da nossa cidade. A JPG vem fazendo um trabalho de excelência na obra da Santa Casa, que estou acompanhando de perto. Que continue assim!", afirma o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão Ferreira.

Para a JPG Construtora, encantar é sempre o objetivo em todas as suas obras e com essa não seria diferente, visto que se trata de algo que vai impactar diretamente na qualidade da saúde ofertada aos cidadãos, trazendo mais infraestrutura e humanização às pessoas em momentos de fragilidade.



Informe Publicitário