Dois jovens foram presos, pela Polícia Militar, suspeitos de tráfico de drogas em São Gotardo no início da tarde desta quinta-feira (10). Segundo a PM, os dois foram abordados durante a verificação de uma denúncia anônima. Eles tentaram fugir da abordagem, mas acabaram presos com drogas, materiais ligados ao tráfico e dinheiro.

O fato aconteceu por volta de 12h00. De acordo com a Polícia Militar, guarnições foram empenhadas para verificar uma denúncia anônima relativa a tráfico de drogas no bairro Boa Esperança. Ao chegar no local, os militares chamaram pelos moradores e perceberam algumas pessoas correndo pelos fundos e arremessando alguns pacotes em um lote vizinho.

Os policiais conseguiram abordar dois suspeitos de 19 anos sendo N.S.S e I.L.F.S. No embrulho arremessado por eles, os policiais encontraram quase 1Kg de cocaína pura, porções de crack, balança de precisão, R$2.214,00 em dinheiro e materiais utilizados na embalagem dos entorpecentes.

Diante disso os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.