Quatro jovens foram presos e conduzidos para a delegacia depois de serem flagrados empinando roda de moto e realizando demais manobras perigosas no Centro de Patos de Minas. Eles chegaram a passam em frente a uma viatura e empinaram a roda afim de afrontar os militares. Os quatro foram abordados e presos depois que um deles caiu ao solo durante uma das manobras.

De acordo com o boletim de ocorrências, era por volta de 01h40 quando uma viatura estava parada em um ponto base na Rua Major Gote. Em determinado momento, um grupo de quatro motociclistas passou pelo local e, ao avistar a viatura, três deles iniciaram manobras perigosas afim de afrontar os militares. Os policiais perceberam que, enquanto três empinavam a roda das motocicletas, o outro fazia manobras de ziguezague registrando vídeo.

Os militares acompanharam os infratores e visualizaram quando um deles empinou a roda novamente, mas acabou se desiquilibrando e caindo ao solo. Os ouros três pararam para ajudar e também foram abordados pelos policiais. O detalhe, é que alguns dos jovens não possuem habilitação e as motocicletas ainda estavam sem placa.

Diante dos fatos, os jovens de 18,19,19 e 20 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. As motocicletas foram todas removidas para o pátio credenciado do Detran.