Nesta segunda-feira (22), por volta das 10h30, a Polícia Militar de Patos de Minas foi acionada, em decorrência de um furto, praticado em um supermercado da Av. Brasil. Segundo a Polícia, os funcionários do local disseram que os suspeitos eram três indivíduos, dois homens de 27 e 24 anos, e uma mulher de 19 anos. Um dos indivíduos usava uma camisa laranja, o outro uma bermuda cinza, e a mulher uma camisa vermelha, e assim que entraram no supermercado eles se separaram.

Ao sair, cada um deles portava consigo alguns materiais, e quando questionados, eles insistiram que uma mulher havia pagado pelos produtos. Contudo, as câmeras de segurança do local mostraram os indivíduos saindo sem realizarem o pagamento.

Os autores foram abordados na Rua Barão do Rio Branco, portando os produtos roubados: dois potes de Nutella, uma embalagem de queijo muçarela, um pacote de bolacha recheada, uma caixa de bombom e três pacotes de chicletes. Foi dada voz de prisão, e eles foram encaminhados a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.