O amor tem sido cantado por todas as artes através dos tempos como o mais nobre de todos os sentimentos. E será aclamado mais uma vez no próximo dia 04 de agosto às 20h30 no Teatro Municipal de Patos de Minas. O recital contará com belíssimas canções eruditas francesas e brasileiras que têm como tema principal o amor, nas suas mais diversas formas.

As canções serão interpretadas por Daniel Umbelino (tenor), Márcia Soares (mezzo-soprano), e Elise Monney (piano), com participação especial de Francielle Barros(soprano).

O repertório contará com canções francesas de Gabriel Fauré e também canções de grandes compositores brasileiros como Chiquinha Gonzaga, Ronaldo Miranda, Claudio Santoro, Alberto Nepomuceno e Villani-Cortes.Um ponto alto do recital será a primeira execução da música “Primeira Inspiração” do compositor patense Alino Dias (Soninho), que será homenageado nesse evento.

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Algazarra – Rua Major Gote, 784 - em horário comercial e na bilheteria do Teatro “Leão de Formosa” – Av. Getúlio Vargas, 78 (de 12h00 às 18h00) no valor de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).

Autor: Farley Rocha