O grave acidente aconteceu no início da noite deste domingo (24) no Bairro Cidade Nova, em Patos de Minas. A motociclista de 24 anos foi atingida por um carro que teria avançado a parada obrigatória. Ela sofreu fratura exposta na perna e escoriações. Ela precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Patos de Minas, foi acionado para atendimento a uma motociclista, após uma colisão contra um veículo de passeio. A vítima seguia em sua motocicleta pela Avenida Tancredo Neves, quando no cruzamento com Avenida Ari Pessoa Franco, foi colidida pelo carro, tendo perdido controle do veículo e caído ao solo.

A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encontrou a vítima consciente e orientada, apresentando escoriações pelo corpo e uma fratura exposta na perna esquerda, sendo de imediato realizados os procedimentos de imobilização.

Durante o atendimento e considerando a gravidade da vítima, compareceu em apoio a Unidade de Suporte Avançado do Samu, a qual de forma integrada, prosseguiu aos trabalhos de contenção de hemorragia, imobilização, avaliação de possíveis outras lesões, tendo logo em seguida sido posicionada no interior da ambulância onde foi monitorada e medicada.

Considerando a gravidade da lesão a vítima, A.S.M., 24 anos, foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional onde permaneceu sob cuidados médicos. A Polícia Militar compareceu ao local para registros e demais providências pertinentes. Este foi mais um acidente no final de semana em Patos de Minas. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a manterem a atenção e sempre respeitarem as leis de trânsito.