A Polícia Militar encontrou o corpo do jovem Wanderson Mendes de Souza, de 25 anos, já sem sinais vitais na tarde desta terça-feira (26). O local foi isolado e, os militares aguardam a chegada da perícia.

O local em que o jovem foi encontrado fica a cerca de 1 Km do Café do Amigo, no KM 185 da MG-181, em João Pinheiro. A informação preliminar é de que Wanderson Mendes de Souza teria saído da pista com sua motocicleta e sofrido um acidente de trânsito. Segundo informações, há lesões provenientes do acidente no corpo do jovem.

As buscas pelo jovem se intensificaram hoje pela manhã após o sinal do celular do jovem ser captado por uma torre que fica no trecho da serra da MG-181, próximo à entrada de Fruta D’antas. Drones foram utilizados para tentar localizar o jovem.

Wanderson saiu do município de Riachinho no último domingo (24) com destino a Patos de Minas. O jovem passaria pela cidade de João Pinheiro para visitar um irmão, porém não chegou ao destino, o que levantou a preocupação dos familiares.

Desde seu desaparecimento, uma equipe de busca foi montada pela Polícia Rodoviária, Polícia Militar, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros com o intuito de localizar Wanderson. Porém, infelizmente, na tarde desta terça-feira, o jovem foi encontrado sem vida.

Fonte: JP Agora