Um jovem de 18 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de divulgar fotos íntimas da ex-namorada em Patos de Minas. Segundo o registro da ocorrência, o rapaz teria criado um perfil falso na internet para divulgar as fotos. O motivo seria porque os dois estavam separados e ele não aceitava o fim do namoro. Ele foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente de 15 anos procurou a base comunitário móvel na companhia da mãe e registrou a ocorrência. Ela disse aos policiais que namorava um rapaz a dois anos e que estava recebendo ameaças por parte dele que não aceita o fim do relacionamento. A garota contou que o ex-namorado estava ameaçando publicar fotos íntimas que ela havia mandado a ele.

Como ela não quis reatar o namoro, o jovem criou um perfil falso na internet e divulgou fotos íntimas da adolescente. Diante disso, ela contou a mãe e as duas procuraram a Polícia Militar. Assim quer tomou ciência da situação, a Polícia Militar iniciou diligências para tentar encontrar e prender o indivíduo. Guarnições foram até a casa do rapaz, que mora em Presidente Olegário, e apreenderam o computador e o aparelho celular dele.

O jovem recebeu voz de prisão pelos crimes de importunação sexual, ameaça e identidade falsa. Ele foi encaminhado para a delegacia.