Um jovem de 28 anos, bastante conhecido no meio policial, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (02) em Monte Carmelo. Ele atirou contra os policiais que revidaram e ele a abou sendo atingido. O indivíduo chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Com ele, os militares aí da apreenderam arma de fogo, munições, drogas, dinheiro entre outros objetos ilícitos.

O fato aconteceu por volta de 20h00 na Alameda dos Anjicos, bairro Costa Sul. De acordo com a Polícia Militar, diligências foram realizadas no local para verificação de uma denúncia em relação a uma casa que estaria sendo utilizada por indivíduos envolvidos em roubos de carga e tráfico de drogas. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros por Diogo Sidney Nunes Silveira Santos de 28 anos.

Em razão da grave e injusta agressão, os militares revidaram os disparos e acabaram atingindo o suspeito. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo, mas não resistiu e acabou morrendo. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi para o local e realizou os trabalhos de praxe. Os militares ainda apreenderam os seguintes materiais:

01 Revólver cal .38 apreendido;
03 munições cal .38 deflagradas;
03 munições cal .38 intactas;
01 caderno com anotações de tráfico de drogas;
08 pinos usados para acondicionar cocaína;
01 tablete de maconha:
04 chaves (uma "mixa");
R$ 327reais em dinheiro:
01 motocicleta com placa adulterada apreendida.

Diogo possuía registros policiais pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, porte e posse de arma de fogo, receptação, falsidade ideológica, falsa identidade, resistência e furto.