Um jovem de 20 anos ficou ferido depois de perder o controle direcional e se chocar em uma árvore na madrugada desta quinta-feira (02) em Patos de Minas. Ele recebeu os primeiros socorros de um militar do Corpo de Bombeiros e posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa. A Polícia Militar registrou a ocorrência e, ao descobrir que o rapaz não possui habilitação na categoria B, deu voz de prisão a ele.

O acidente aconteceu por volta de 01h50 na Avenida Fátima Porto. De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura foi acionada por um militar do Corpo de Bombeiros relatando que estava prestando socorro à vítima de um acidente. Quando os militares chegaram ao local, o condutor já havia sido socorrido até a Santa Casa de Misericórdia.

Em conversa com os policiais, o jovem de 20 anos disse que seguia pela avenida e que não sabe como perdeu o controle do veículo vindo a se chocar na árvore. O carro ficou bastante danificado, principalmente na parte dianteira. O jovem reclamava de dores pelo corpo. Durante o registro da ocorrência, os militares descobriram que o jovem é habilitado apenas na categoria A, ou seja, não possui permissão para dirigir carro.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e as devidas multas foram lavradas. O pai dele foi até o local do acidente e providenciou a retirada do automóvel.