A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (13) um jovem de 19 anos por furto em Patrocínio. Ele chegou a fazer um buraco no muro de um Auto Socorro para furtar uma motocicleta. Ele foi preso com várias ferramentas ao cair da motocicleta em via pública.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria no interior do pátio de um Auto Socorro tentando subtrair uma motocicleta.

De imediato os militares iniciaram foram até o local, sendo que, ao se aproximar do referido pátio, a motocicleta evadiu em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento da motocicleta, sendo que o condutor ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga pelas ruas do bairro Cruzeiro da Serra.

No entanto, no cruzamento da avenida Elias Abrão com a Rua Irineu Afonso, o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta e caiu ao solo. Após a queda, o jovem de 19 anos empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado por cerca de 2 quarteirões, onde foi capturado e preso.

Diante disso, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a motocicleta que havia sido furtada e ferramentas diversas.