Um jovem de 22 anos ficou ferido depois de tombar um caminhão carregado com arroz no trevo de acesso a Lagoa Formosa. Ele relatou que chegou a acionar os freios, mas a pista estava escorregadia e o caminhão acabou tombando. Com o acidente, o motorista acabou batendo a cabeça e precisou ser levado para o hospital. A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente e acompanhou a retirada do veículo do local.

O acidente aconteceu por volta de 14h00 próximo a Lagoa Formosa. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de 22 anos disse que saiu de Carmo do Paranaíba e seguia sentido a Uberlândia. Em determinado momento, o caminhão carregado com arroz teria deslizado na pista. O jovem de 22 anos chegou a frear, mas não conseguiu evitar o acidente. O veículo acabou subindo no canteiro central e tombou na pista.

Com o acidente, o motorista bateu a cabeça e precisou ser socorrido até o hospital municipal. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que acusou 0,00 mg/l. O caminhão de cor branca ficou atravessado na rotatória. O motorista de 22 anos disse que estava dirigindo a 60km/h.