Um motociclista de 21 anos está internado em estado grave depois de um acidente na noite desse sábado (05) em Patos de Minas. O jovem colidiu com outro motociclista e sofreu sérios ferimentos. O segundo envolvido no acidente sofreu apenas escoriações e apresentava confusão mental. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional.

O grave acidente aconteceu por volta de 23h00. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem de 21 anos seguia em uma Yamaha/YBR pela Rua Major Gote em sentido ao Parque de Exposições quando teria batido em um condutor de 22 anos que descia pela Rua Jayme Ramos em uma Honda/XRE. Com o impacto do acidente, os motociclistas caíram ao solo e sofreram ferimentos. O condutor de 22 anos sofreu escoriações e apresentava confusão mental.

Já o motociclista de 21 anos sofreu uma fratura exposta na perna e traumatismo craniano grave. Os dois foram atendidos por ambulâncias do Samu e encaminhados para o Hospital Regional. Segundo informações, o motociclista de 21 anos segue internado em estado grave.