Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (28) no bairro Cristo Redentor. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. A Polícia Militar também foi acionada e tenta descobrir o que de fato ocorreu.

O adolescente foi encontrado caído na esquina da rua Barão do Rio Branco com a rua Mato Grosso. O adolescente disse que um homem em um carro preto cometeu o crime, mas não quis dar mais detalhes, já que permaneceu consciente durante todo o tempo.

A vítima informou que é garoto de programa e que estava sendo ameaçado. Testemunhas informaram que o autor da agressão estava em um veículo VW Gol de cor preta. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

O adolescente foi deixado no Hospital Regional para receber atendimento.  Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava três perfurações nas costas e região lombar. Ele passou por procedimentos cirúrgicos e não corre risco de vida. A previsão é de que ele receba alta médica na sexta-feira (02/04).