A Polícia Militar está à procura de 4 indivíduos que deixaram um jovem de 22 anos gravemente ferido nessa sexta-feira (29) em Patos de Minas. Ele teria sido trancado no quarto onde dormia e agredido brutalmente por 4 indivíduos. Eles usaram facão e pé de cabra para agredir a vítima. Quando fugiam do local, eles ainda teriam enaltecido a bandidagem.

O crime aconteceu na Rua Sacramento, Bairro São Francisco. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem de 22 anos contou que dormia e seu quarto, nos fundo da residência, quando foi surpreendido pelos 4 indivíduos armados com um facão e um pé de cabra que passaram a agredi-lo.

Eles só pararam com a brutalidade após chegada da mãe do jovem. Ela disse para os policiais que, ao chegar em casa, percebeu o volume do som muito alto e foi até o quarto do filho. Ao caminhar pelo corredor, ela se deparou com os suspeitos já evadindo do local. Quando eles passaram por ela, ainda teriam se vangloriado da vida criminosa: “Nóis é bandido da quebrada!”. Então, o jovem saiu do quarto, bastante ensanguentado e pedindo socorro.

Segundo a ocorrência policial, a vítima apresentava apresentava dois cortes profundos do lado direito da cabeça, fratura na mão direita, corte nos dedos anelar e médio também da mão direita e cortes profundos no antebraço e braço esquerdo. Os agressores fugiram levando um aparelho Iphone 7 e um cartão do Banco Santander. Eles já teriam sido identificados e os policiais tentam localizá-los. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou no 181.