A Polícia Militar prende nessa segunda-feira (26) em Patrocínio um jovem de 28 anos acusado de furtar em uma igreja e em um escritório de advocacia. A prisão aconteceu durante a Operação Sentinela 2021. Os policiais recuperaram os eletrodomésticos que haviam sido levados pelo infrator.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta de 13h00, as equipes de Militares do 46º BPM, em patrulhamento preventivo e repressivo, receberam uma solicitação via 190 informando que havia ocorrido um furto em uma igreja e em um escritório de advocacia, na avenida Odir Aleixo, no Bairro Eneas.

No local, o criminoso havia subtraído um notebook, um filtro de água elétrico, um ventilador, um teclado e uma cafeteira. Diante das informações, as equipes iniciaram os rastreamentos e levantamentos, sendo que, após as diligências realizadas pelas guarnições, foi possível identificar o autor, sendo ele preso e todos os materiais recuperados.

O jovem acabou preso em flagrante delito e, juntamente com os materiais recolhidos, foi entregue na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.