Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (20), acusado de tentativa de homicídio contra a própria irmã. O crime aconteceu na cidade de Ibiá. A arma que teria sido usada pelo autor também foi apreendida pelos policiais militares.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h para comparecer na rua 52, no bairro São Benedito. A vítima, uma mulher de 31 anos, relatou aos militares que, após uma discussão, o seu irmão efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, atingindo de raspão sua cabeça.

Após efetuar o disparo, o jovem saiu de casa, tomando rumo ignorado. A guarnição da Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o autor. Ele foi abordado e, após realização de buscas, os policiais encontraram um revólver INA calibre.32, 04 cartuchos de munição intactos calibre .32 e 02 cartuchos de munição deflagrados calibre .32.

Diante dos fatos, os policiais militares devem voz de prisão ao autor de 25 anos, sendo este encaminhado à Delegacia de plantão.