Um jovem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado tentado furtar materiais em um escritório de sementes no bairro Alto Limoeiro na manhã desta quarta-feira (05). Quando os proprietários chegaram para trabalhar, se depararam com o jovem, o imobilizaram e acionaram os militares. O rapaz chegou a danificar uma porta e uma concertina. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 07h00 na Rua Oristila Abdo. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada pelos proprietários de um escritório relatando que um cidadão havia tentado entrar no local. Quando os militares chegaram, se depararam com o rapaz de 27 anos já imobilizado. O proprietário do escritório relatou aos militares que chegou para trabalhar e se deparou com o rapaz ainda no escritório.

A Polícia Militar explicou ainda que o suspeito chegou a danificar uma concertina e uma porta na tentativa de entrar no estabelecimento. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de furto tentado e acabou sendo encaminhado para a delegacia.