Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com uma grande quantidade de drogas na noite dessa terça-feira (21) em Coromandel. Os militares o abordaram e com ele encontraram apenas uma bucha de maconha. Entretanto, ele foi acompanhado até em casa e lá foram encontradas uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Gameleiras. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e com ele os militares encontraram uma bucha de maconha que estava no bolso da bermuda que ele usava. Após isso, ele permitiu a entrada dos policiais em sua casa.

Durante as buscas os policiais acabaram encontrando sete tabletes grandes de maconha, um tablete médio e onze porções fracionadas da mesma droga. Foram encontrados ainda dois aparelhos de celular e materiais para empacotamento e fracionamento da droga. O jovem de 28 anos foi encaminhado para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.