Um jovem de 22 anos foi morto com 21 tiros na noite desta terça-feira (28) em Patrocínio. Ele transitava em uma motocicleta quando teria sido surpreendido pelos atiradores. Augusto Antônio da Silva foi atingido por 21 disparos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital. Até o momento, ninguém foi preso.

O fato aconteceu por volta de 19h50 no bairro Enéas. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Yolanda Teixeira de Freitas. Chegando no local, os militares se depararam com Augusto Antônio da Silva de 22 anos caído na calçada. Testemunhas informaram que pouco antes do crime, a vítima discutia com um rapaz de 22 anos de forma bastante acalorada.

Uma ambulância do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros à vítima. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Augusto foi atingido por 21 tiros sendo cinco na cabeça, três no pescoço, seis no peito, quatro no abdômen, um no pé e dois na perna.

A Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar os atiradores, mas até o momento ninguém foi preso.