Um jovem de 28 morreu depois de se enforcar com a própria camisa na madrugada desta segunda-feira (25) em Patos de Minas. Ele estava em uma cela na Delegacia de Plantão aguardando para ser ouvido e acabou tirando a própria vida. Ele foi encontrado por policiais civis e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal.

De acordo com o Delegado Regional Luiz Mauro Sampaio, o jovem identificado como J.F.O de 28 anos foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal em um veículo. Segundo o delegado, os militares disseram que, assim que foi abordado, o jovem saiu do carro pedindo para os policiais o matarem. Ele acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia.

Luiz Mauro explicou que ele ficou na cela aguardando sua vez de ser atendido pelo delegado de plantão. Em determinado momento, um policial foi até a cela e se deparou com o jovem com a camisa enrolada no pescoço e presa à grade da cela. O socorro foi acionado, mas ele já estava sem vida. O corpo do Jovem foi encaminhado para o IML para que fossem constatadas as causas da morte.

O Dr. Luiz Mauro Sampaio explicou que todos os procedimentos foram feitos para que o caso seja apurado. Foi instaurado um inquérito e o caso foi relatado à corregedoria.