Um jovem de 20 anos foi encontrado morto em uma área de mata na tarde deste sábado (18) em Patos de Minas. Ele estava desaparecido há pelo menos 5 dias. Segundo informações de testemunhas, ele se chamava Gustavo e era conhecido como "Gaya". A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e identificou vários ferimentos por todo o corpo do jovem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O corpo foi encontrado por volta de 12h00 em uma grota aos fundos do bairro Alto da Serra. De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres ligaram via 190 e denunciaram que o corpo estava na área de mata. Gustavo Gaya de Souza de 20 anos foi morto por espancamento. Ele foi encontrado com diversos ferimentos por todo o corpo.

O jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira (16). Familiares espalharam pedidos em redes sociais pedindo ajuda para que ele fosse encontrado. A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal. A Polícia já iniciou rastreamentos para tentar descobrir o autor ou os autores de mais este homicídio em Patos de Minas.