Maurício Pereira da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto no final da manhã de sábado (30), em Monte Carmelo. Segundo o registro policial, o jovem era homossexual e estava desaparecido.

O corpo foi encontrado por volta das 11h, por populares em uma estrada vicinal, no fundo do Campus da UFU. A vítima estava dentro da carroceria do veículo Montana, de cor preta, placa HGP-1528, pertencente à empresa onde trabalhava.

Na chegada da Polícia Miliar, a vítima já estava sem os sinais vitais com grande quantidade de sangue ao seu redor. Ele apresentava cinco perfurações, sendo todas na região do peito lado esquerdo, provocadas por uma arma branca, possivelmente uma faca.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e depois liberado para o velório.

A Polícia se encontra realizado levantamentos e rastreamentos na tentativa de identificar e realizar a prisão dos autores.

Fonte: Módulo FM