Um jovem foi morto a golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (02) na zona rural de Rio Paranaíba. De acordo com as primeiras informações, o crime teria acontecido após um desentendimento da vítima com o autor em uma discussão sobre maconha. A vítima,  David Pereira de Souza de 24 anos, chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no caminho. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar o autor deste homicídio.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro Municipal onde uma pessoa havia dado entrada com um corte profundo na região da barriga e já sem vida. No local, os militares encontraram a namorada da vítima e o irmão do suspeito de ter praticado o crime. Em conversa com os policiais, a mulher disse que estava fazendo o uso de bebida alcóolica juntamente com seu namorado, o autor e outras duas pessoas.

Durante a confraternização, o suspeito de 48 anos teria oferecido um pé de maconha para a vítima pelo valor de R$100,00. O jovem disse que a planta não vale o valor pedido e os dois iniciaram uma discussão. Ainda segundo o registro da ocorrência, a mulher informou que os dois discutiam sobre quem entende mais sobre a droga, quem já tinha usado mais e quem já havia praticado mais crimes. Em determinado momento, o suspeito teria se irritado e desferido um golpe de facão na barriga do jovem de 24 anos.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou ao Pronto Socorro sem vida. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar e prender o autor deste homicídio. Ele já foi identificado pelos militares e acabou preso por volta das 11h00 em uma mata fechada na Região dos Coqueiros, zona rural de Rio Paranaíba. Ele relatou para os policiais que a vítima estava aborrecendo a todos por ciúmes da namorada. O acusado foi apresentado ao delegado da comarca de Rio Paranaíba.