Uma jovem de 20 anos ficou gravemente ferida em um acidente na noite dessa quinta-feira (07) na estrada que liga o distrito de Limeira a Lagoa Formosa. Ela chegou a ser arrastada por uma caminhonete e sofreu diversos ferimentos, sendo socorrida inconsciente para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O acidente aconteceu por volta de 20h. O condutor da caminhonete, de 59 anos, disse que seguia pela estrada de Limeira quando foi surpreendido pela motocicleta entrando na pista em que trafegava. Ele disse que ainda tentou desviar, mas que acabou batendo na moto.

A condutora foi arrastada por cerca de 15 metros e ficou presa debaixo da caminhonete. Ela foi retirada por populares e socorridas por uma ambulância do Pronto Atendimento de Lagoa Formosa. A jovem apresentava traumatismo craniano, hemorragia interna, fratura no quadril, queimaduras e escoriações pelo corpo.

Segundo a Polícia Militar, a condutora não possui habilitação para dirigir esse tipo de veículo. A motocicleta ainda não estava emplacada, já que foi adquirido no final do mês passado. A perícia da Polícia Civil esteve no local. A jovem permaneceu internada no Hospital Regional entubada e em estado grave.