Patos de Minas teve mais uma vítima da Covid-19 nesta sexta-feira (26). O jovem Décio Silvério de Almeida, de 27 anos, que estava internado em uma UTI de um hospital particular da cidade faleceu durante a tarde. Amigos e familiares fizeram homenagens e enviaram mensagens de pesar. Amigos relataram que ele já havia se infectado e infelizmente acabou testando positivo pela segunda vez.

Em uma mensagem de pesar encaminhada para o Patos Hoje com a foto de Decinho, como era conhecido, destaca todo o sentimento e preocupação com todas as pessoas, sejam jovens ou mais vulneráveis: “Não é só mais um, é alguém que muitos amavam, não é só idosos ou do grupo de risco, acordem e parem de ser ‘toulos’ tinha apenas 27 anos e uma vida pela frente e infelizmente esse vírus maldito levou embora, que Deus conforte toda sua família e te dê descanso” #Decinho

“Sem palavras mlk pra descrever o que aconteceu, Deus na sua infinita misericórdia tem um propósito na vida de cada um de nós e cabe a nós compreender os planos dele, hoje ele te chama pros braços dele, deixando os que aqui estão tristes e inconsolados. Mlk 100% coração grande e companheiro que hoje foi morar com Deus, sua partida dói em todos nós, sabemos que está em um lugar muito melhor junto daquele que ampara e dá conforto, e que esse conforto seja passado para os que ficam, Pai, Mãe, irmão, Companheira e Amigos. Deus sabe de todas as coisas e de tudo que faz, hoje lamentamos sua partida, mas guardamos as lembranças boas que tivemos, vai com Deus fiote, olhe pelos seus e interceda por nós aí de cima junto ao pai”, escreveu Lucas Reis.

Gabriel Bill, que trabalha na Escola Estadual Abílio Caixeta, onde ele se formou no Ensino Médio, também enviou uma mensagem de pesar: “Que Deus dê um bom lugar a ele e conforte todos os familiares”.