Um jovem de 26 anos foi encaminhado de helicóptero para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia depois de ser atingido por dois disparos de arma de fogo em Patrocínio. Ele estava em sua residência quando o suspeito chegou por volta de 02h00 dessa sexta-feira (25) e o chamou. Os dois iniciaram uma discussão e, de posse de um revólver calibre .22 o atirador abriu fogo. A vítima foi atingida por dois disparos sendo que um ficou alojado.

O fato aconteceu na Rua Edgard Siqueira no bairro Serra Negra. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 26 anos estava em sua casa e, em determinado momento, foi chamado pelo nome para fora de casa por um casal. Eles iniciaram uma conversa e em determinado momento começaram a discutir. Nesse momento, o suspeito sacou um revólver e efetuou dois disparos.

Um atingiu de raspão o braço e outro ficou alojado pouco acima da cintura do jovem de 26 anos. Após os disparos, o casal fugiu em um veículo GM/Celta. Mesmo ferido ele conseguiu pedir ajuda e foi encaminhado ao pronto socorro municipal onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

O translado foi feito pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros juntamente com uma equipe médica do Samu. Durante diligências para tentar encontrar o casal, os militares conseguiram localizar o veículo GM/Celta utilizado por eles para fugir. Até o momento ninguém foi preso.