O acidente entre um automóvel e uma caminhonete aconteceu na madrugada deste domingo (19), no km 490 da BR 365, em Patrocínio. O jovem Henrique Martins de Oliveira, de 25 anos, morreu no local. Outras seis pessoas que estavam em uma pick up ficaram feridas e precisaram ser socorridas. Chovia na hora do acidente.

De acordo com informações da PRF, por volta das 5h00, o VW/Gol, com placas de Patrocínio, conduzido por Henrique, seguia sentido Uberlândia, quando rodou sobre a pista, invadindo a contramão. Nesse momento, a Fiat/Strada, que seguia sentido Patrocínio, atingiu a lateral direita do Gol.

O jovem faleceu no momento da colisão. Os 6 ocupantes da camionete foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao pronto socorro de Patrocínio, todos com ferimentos moderados a graves. A PRF destacou que a pista estava molhada e há registros de chuva forte em toda a região durante a madrugada.

Os policiais também informaram que as 6 pessoas que seguiam na pick up são de uma mesma família e seguiam para o velório do pai de um dos ocupantes em Patrocínio. As autoridades alertam os motoristas para redobrarem os cuidados e a atenção quando a pista estiver molhada.